Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

54ª edição da Reunião Anual da SBZ tem inscrições abertas

Evento reúne estudantes e profissionais para debater estudos e pesquisas na zootecnia

Impressão
Impressão

A 54ª edição da reunião anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (SBZ), que será realizada em Foz do Iguaçu/PR, entre 24 e 28 de julho de 2017, já está com as inscrições abertas.

Para a edição deste ano a organização promoverá um sorteio especial de um pacote de hospedagem no Hotel Bourbon Cataratas, local de realização do evento, para as inscrições que forem realizadas até o dia 20 de fevereiro. O prazo para envio de trabalhos é 31 de março.

O evento é consagrado como fórum de discussão científica da produção animal brasileira e espaço de apresentação de resultados de pesquisa por estudantes e profissionais de todo o Brasil e exterior.

Nesse ano, o evento que espera receber 2 mil pessoas, trará palestrantes  renomados  de 14 países, para abordar temas relacionados  ao uso racional de recursos, zootecnia de precisão, oportunidades de mercado, novas técnicas de pesquisa, bem-estar animal e sustentabilidade.

Além disso, já estão confirmados dois fóruns de discussão (Coordenadores de pós- graduação, e Estudantes de iniciação científica e pós-graduação) e dois workshops: Microbiologia ruminal, e Marcas de carne de qualidade.

Nessa edição, a comissão organizadora irá premiar estudantes-pesquisadores com os prêmios “Jovem Pesquisador” e “Destaque da Pós-Graduação”. Os prêmios são um reconhecimento aos  estudantes que se destacam com futuro promissor na pesquisa zootécnica. Instruções detalhadas sobre envio dos resumos estão no site do evento.

A programação científica e os palestrantes estão detalhados no site do evento: www.sbz.org.br/reuniao2017.