Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Abertas as inscrições para o XIX Congresso Nacional ABRAVES e I Congresso Internacional ABRAVES

O XIX Congresso Nacional ABRAVES e I Congresso Internacional ABRAVES acontece de 22 a 24 de outubro, em Toledo oeste do Paraná

Abertas as inscrições para o XIX Congresso Nacional ABRAVES  e I Congresso Internacional ABRAVES

Interessados em participar do XIX Congresso Nacional ABRAVES e I Congresso Internacional ABRAVES já podem fazer a inscrição no site do evento (www.abraves2019.com.br/inscricao). Profissionais e estudantes poderão se inscrever com preço promocional até o dia 31 de julho.

Consolidado pelo nível técnico das palestras e palestrantes, a décima nona edição do Congresso Nacional ABRAVES traz duas novidades. A primeira é um painel inteiramente destinado ao desenvolvimento das pessoas, que trará importantes nomes que abordam o tema, dentre eles o jornalista e escritor, Clóvis de Barros Filho. A outra inovação desta edição é a realização da primeira edição do Congresso Internacional ABRAVES, que vai contemplar a participação de renomados profissionais da Bélgica, Estados Unidos, Espanha, os quais irão participar de todos os seis painéis.

O XIX Congresso Nacional ABRAVES e I Congresso Internacional ABRAVES acontece de 22 a 24 de outubro, em Toledo oeste do Paraná, região de referência na produção de suínos. “Este evento será um congresso diferencial no sentido da formação das pessoas e dos profissionais que trabalham na suinocultura. Vamos trazer palestrantes de renome internacional com muita experiência”, ressalta Everson Zotti, Diretor Técnico da ABRAVESPR.