Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Homenagem

ACCS presta homenagem a APCS pelos seus 50 anos

Entrega aconteceu em Campinas (SP), durante a inauguração da unidade administrativa da De Heus

ACCS presta homenagem a APCS pelos seus 50 anos

O presidente da Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS), Valdomiro Ferreira Junior, recebeu um troféu em homenagem aos 50 anos da entidade, entregue pelo presidente da Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS), Losivanio Luiz de Lorenzi. A entrega aconteceu hoje (20/04) em Campinas (SP), durante a inauguração da unidade administrativa da empresa De Heus.

“A APCS é uma entidade coirmã, que tem um papel fundamental na história da suinocultura, e nada mais justo do que entregarmos a ela esse troféu especial”, indica Lorenzi. A obra foi produzida especialmente para homenagear o cinquentenário da APCS. Traz na base o Estado de Santa Catarina, com a imagem de São Paulo logo acima, sendo sustentado por duas mãos douradas.

“É com muito orgulho que recebemos essa homenagem; em nome da entidade, gostaria de agradecer a ACCS pela lembrança, ressaltando que a história da APCS foi construída por inúmeros suinocultores, aos quais estendo essa homenagem também”, indica Ferreira Junior.