Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

Acessível a toda cadeia produtiva, AveSui 2017 atrai caravanas nacionais e internacionais

Tradicional fonte de conhecimento, tecnologia e networking, feira oferece entrada gratuita para produtores rurais, convidados de expositores, agroindústrias, cooperados e integrados

Acessível a toda cadeia produtiva, AveSui 2017 atrai caravanas nacionais e internacionais

Inscreva-se pelo email avesui@gessulli.com.br ou acesse www.avesui.com/inscricao. Focada em um público qualificado e que busca na feira inovações e realização de negócios, a AveSui oferece oportunidade de representantes de diversos setores se encontrarem e, em apenas três dias, realizar contatos comerciais e ter acesso as principais tendências e pesquisas para o desenvolvimento da suinocultura e avicultura no Brasil. Tudo isso, totalmente gratuito aos representantes do setor produtivo. Os interessados em participar da maior feira dos setores de aves e suínos, que acontece entre os dias 25 e 27 de abril, em Florianópolis (SC), devem encaminhar um e-mail para [email protected]  ou acessar www.avesui.com/inscricao.

Acessível a todos os elos da cadeia, a mais tradicional feira do mercado produtivo oferece entrada gratuita para produtores rurais, convidados de expositores, agroindústrias, cooperados e integrados, que possuem a oportunidade de conhecer as soluções apresentadas pelos expositores e também participar de palestras gratuitas e debates sobre assuntos de relevância para o setor.

Durante a AveSui, além do acesso irrestrito a tecnologias e inovações, os visitantes da feira terão a oportunidade de acompanhar a programação gratuita do Auditório de Inovações,  que neste ano terá a programação de palestras divididas em dois painéis:  “One Health – Uma só saúde” e “Biosseguridade”. Os painéis reúnem em sua programação grandes empresas do setor, instituições ligadas ao agronegócio e pesquisadores de renomadas universidades, e tem suas palestras abertas ao público visitante da feira gratuitamente.

Confira a programação completa das palestras gratuitas do Auditório de Tendência em: http://avesui.com.br/txt/16/pt

Setor produtivo se encontra na AveSui

Anualmente, produtores do Brasil e de outros países se reúnem em grupos com destino a AveSui, em busca das oportunidades de negócios e parcerias que a feira oferece, já que a feira tem como ponto forte a grande presença internacional, não só de expositores, mas também de compradores.

Para 2017, a feira já conta com a confirmação de presença de caravanas de diversos estados do país e também do exterior. Recentemente, o Ministério da Agricultura do Paraguai confirmou sua presença, por meio de uma caravana com 25 membros, que irão visitar a feira e acompanhar toda a programação técnica do evento. Para participar das caravanas, o interessado deve fazer contato com as representações regionais ou com a equipe da AveSui pelo e-mail [email protected]  ou acessar o link www.avesui.com/inscricao.

Seminário Técnico e Congresso de Zootecnia

Além da feira de negócios, o evento ainda abriga dois eventos técnicos que reúnem em seus quadros de palestrantes pesquisadores e empresas que pontuam seu trabalho no desenvolvimento e crescimento da suinocultura e avicultura no mundo.

Nos dias 25 e 26 de abril será realizado o XVI Seminário Técnico de Aves e Suínos, onde serão promovidas palestras técnicas ligadas à nutrição, saúde e bem-estar animal através da formulação correta de rações, do uso de medicamentos veterinários, de epidemiologia aliada ao melhoramento genético e outros temas que são tendências em todo o mundo no setor produtivo de proteína animal.

Já no dia 25, o uso de tecnologias no desenvolvimento da produção de proteína animal será tema central do II Congresso de Zootecnia de Precisão, onde serão debatidos as vertentes desse processo no sistema produtivo. Até o final de março, as inscrições para participar destes dois eventos técnicos e ainda conhecer as novidades apresentadas na AveSui, estão com um desconto especial.

Os interessados devem encaminhar um e-mail para [email protected]

Serviço:

AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com
E-mail: [email protected]
Realização: Gessulli Agribusiness