Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

André Crivelari da Silva é novo gerente de Nutrição Animal da BASF na América Latina

Empresa anuncia mudanças na área de Nutrição e Saúde 

André Crivelari da Silva é novo gerente de Nutrição Animal da BASF na América Latina

2017A BASF, empresa química líder em inovação, começa 2017 com mudanças na área de Nutrição na América Latina. Desde dezembro,  André Crivelari da Silva passou a ocupar a gerência de Vendas de Nutrição Animal também para a América Latina.

Crivelari iniciou sua carreira na BASF em 2005 na área de Marketing de Home Care & Tecnologias de Formulação para a América do Sul. Formado em Administração de Empresas pela UniFEI e com MBA em Gestão Estratégica de Mercado pela FGV, o executivo possui experiencia em diversos segmentos da indústria, desde construçao civil até proteção de cultivos e ocupou o cargo de coordenador especializado no negócio de Nutrição Animal da BASF para a América do Sul.

CamilaFormada em Administração de Empresas pelo Insper e com Master em Marketing pela ESPM, Camila entrou na BASF em 2007 e já passou por diferentes áreas. A executiva passou pela gerência de Marketing de Inovação da área de Tintas Decorativas da BASF e também ocupou o cargo de Gerente de Inovação e Estratégia do Time de Indústria de Construção da América do Sul. No último cargo, Camila era responsável pela gestão dos dois protótipos vivos da BASF: a CasaE e a Casa Econômica.

A expectativa de  alinhar as necessidades e tendências do cliente BASF com o potencial altamente inovador do portfólio da empresa.