Associação

APCS elege diretoria para o biênio 2017/2019

APCS elege diretoria para o biênio 2017/2019

A Associação Paulista de Criadores de Suínos em Assembleia no dia de ontem (30/01), na cidade de Campinas/SP, elegeu sua diretoria para o biênio 2017/2019. Pela unanimidade dos presentes, foi mantida na íntegra a atual composição, sendo:

• Presidente:  Valdomiro Ferreira Júnior                       Espírito Santo do Pinhal
  • 1º Vice-Presidente:   Olinto Rodrigues Arruda           Itu
  • 2º Vice-Presidente:   Sandra Brunelli Prada               Jambeiro
  • 3º Vice-Presidente:   Demétrius Napoleão Nápoles   Monte Alegre do Sul

Conselho Fiscal Efetivo:

• Carlos Alberto Cunha                        Brotas
  • Alberto Pedro Van Den Broek           Holambra
  • Geraldo Salaroli                                 Bragança Paulista

Conselho Fiscal Suplentes:

• Antonio Ianni                                     Itu
  • Pedro Roberto Gabone                    Leme
  • José Ovídio Sebastiani                     Boituva

Secretária Administrativa:   Priscila Simão Biazoto Romão

Na opinião de Pedro Gabone, gerente da granja Santa Rosa e do frigorífico Softpig, situado na cidade de Leme/SP, foi unanime entre todos os associados consultados, demonstrando o excelente trabalho da atual diretoria, principalmente depois da criação do consórcio, “as coisas” estão melhorando muito.

Roberto Cano Arruda, suinocultor e associado da entidade, a reeleição da atual diretoria significa a continuação baseado na credibilidade e confiança do trabalho que todos tem realizado sob a presidência do Ferreira. Destaco em nosso presidente a sua presença ativa, desempenhando suas funções a mais de duas décadas que demonstra a todos nós de forma inequívoca a sua capacidade de trabalho. O momento é de muito jubilo para todos os membros da entidade, tê-lo por mais dois anos em conjunto com sua diretoria.

Antonio Ianni, conselheiro da APCS, é a continuidade de um bom trabalho que tem sido feito. O grupo está coeso e os objetivos estão sendo alcançados. É um trabalho que está em constante movimentação para melhoria. A APCS está sempre inovando e na vanguarda da suinocultura brasileira.