Fonte CEPEA

Ver cotações

Associação

Assembleia geral da Acsurs elege Gestão 2017/2019 nesta sexta-feira

Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul (Acsurs) realiza amanhã (03/02) a Assembleia Geral Ordinária com eleição da Diretoria, Delegados e Conselho Fiscal para a Gestão 2017/2019. A atividade será realizada no Centro de Eventos/Miniauditório da Acsurs, em Estrela, com início previsto para as 9h. Na ordem do dia constam a apresentação do relatório de atividades; prestação de contas da atual Diretoria; e aprovação da alteração do estatuto. Após a assembleia, todos estão convidados para almoço (por adesão). Informações: [email protected] ou 51 3712-1014.

Diretoria 2015/2017

A atual Diretoria é presidida por Valdecir Luis Folador, que concorre à reeleição em chapa única. Os demais representantes desta chapa são Mauro Gobbi, Renato Tecchio, Rafael Acadrolli, Laurindo Vier e Jean Fontana como vice-presidentes; Edson Zancanaro, Ari Freling e Odolir Zanatta como conselheiros fiscais titulares e Cléber Cerutti, Vilmar Vendrame e Edson Gross como suplentes; e Flauri Migliavacca como coordenador do Conselho Técnico.