Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Biosen estará na Suinfest 2016

Representantes da Biosen participarão do maior encontro da suinocultura mineira

Para o diretor geral da Biosen (Salto/SP), Fernando Toledano, a Suinfest – Feira Mineira de Suinocultura, que chega à sua 9ª edição, com data marcada para os dias 6 e 7 de julho, em Ponte Nova (MG), no Babilônia Centro de Eventos, é um dos mais importantes encontros da suinocultura mineira. “Este é um evento estratégico para os representantes e distribuidores Biosen por reunir os principais nomes do setor em dois dias de atualização e networking”, destaca.

Na ocasião, a Biosen destacará a escassez de trigo do mercado e as soluções tecnológicas Fibrecell e Opticell com substitutos viáveis na nutrição de aves e suínos. “As possibilidades de uso das fibras funcionais são inúmeras. Desde a substituição de 100% das fontes de fibras convencionais, tais como farelo de trigo e casca de soja, até sua aplicação como um aditivo nutricional para aves e suínos em crescimento para melhorar as taxas de Ganho de Peso Diário (GPD) e Conversão Alimentar (CA)”, discorre.

A Biosen – É uma empresa de distribuição e representação comercial para toda a América do Sul composta por profissionais com história de sucesso na gestão comercial e estratégica nas empresas nas quais trabalharam anteriormente. Unidos por um objetivo comum, a BIOSEN pode ser considerada como uma “cooperativa de talentos” com habilidades complementares para o sucesso de projetos comerciais de empresas estrangeiras do setor agroindustrial.