Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

BRF comunica que Abilio Diniz não renunciou ao conselho da empresa

Em carta, Abilio informou que mudanças no conselho de administração da empresa devem ser discutidas em assembleia geral convocada para o dia 26 de abril

BRF comunica que Abilio Diniz não renunciou ao conselho da empresa

O empresário Abilio Diniz afirmou em carta à empresa de alimentos BRF que ainda não atingiu acordo com acionistas da companhia sobre nova composição do conselho de administração da empresa.

O empresário, segundo a BRF, mandou a carta após pedido de confirmação da empresa a notícias publicadas pela imprensa sobre eventual renúncia do executivo à presidência do conselho de administração.

“Tenho mantido tratativas com alguns acionistas da companhia acerca da potencial eleição do conselho de administração a ser deliberada na assembleia geral convocada para se realizar no dia 26 de abril, porém, até as 17:30 de hoje não há previsibilidade sobre eventual resultado dessas tratativas, de modo que é prematuro adiantar qualquer informação para a BRF e/ou mercado”, afirmou Abilio na carta à BRF.

A exportadora também pediu informações aos fundos de pensão Previ e Petros, que responderam afirmando que um acordo sobre a futura composição do conselho de administração da BRF ainda não foi atingido.

“Cabe ainda ressaltar que o senhor Abilio não renunciou ao cargo de presidente do conselho de administração da BRF”, afirmou a companhia no comunicado.