Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Agroindústria

BRF inaugura mercado para funcionários no Paraná

Local realiza a comercialização de produtos fabricados pela empresa, com um valor abaixo do praticado

BRF inaugura mercado para funcionários no Paraná

Foto: Reprodução/JornaldaManhãA empresa BRF inaugurou, na manhã desta quarta-feira em Ponta Grossa, em uma estrutura anexa à fábrica na região de Uvaranas, o ‘Mercado BRF Ponta Grossa’. O local realiza a comercialização de produtos fabricados pela empresa, com um valor abaixo do praticado nos mercados, trazendo maior economia, como já ocorre com a unidade em Carambeí. Neste primeiro momento, o mercado é voltado apenas para os funcionários, mas, em breve, também deve ser aberto para toda a comunidade. A empresa possui, atualmente, 896 empregados na fábrica no município.

O local possui a linha completa dos produtos Sadia e Batavo, desde iogurtes em unidade, produzidos em Carambeí, até a linha de massas, como pizza, lasanha e os produtos lançados recentemente da linha ‘Jamie Oliver’, produzidos em Ponta Grossa. Há, ainda, frios, margarinas, tortas, e a linha ‘Hot Pocket’, totalizando mais de 40 itens diferentes comercializados. A BRF destaca que são produtos iguais aos que são destinados para o mercado, com padrão de qualidade 100% – ou seja, nada de produtos próximos da data de vencimento ou com algum tipo de defeito na fabricação.

Para a cerimônia de inauguração, esteve presente o diretor da regional Paraná da BRF, Fábio Loch. Os valores dos produtos variam bastante, mas esse desconto, em relação aos mercados, pode superar a casa dos 50%. A torta ‘Miss Daisy’, por exemplo, que pode ser encontrada nos supermercados na faixa dos R$ 30, pode ser comprada no ‘Mercado BRF’ por R$ 13.