Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

CBNA facilita e amplia formas de adesão ao II Congresso em Maringá (PR)

Inscrições para o evento sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais terão desconto se realizadas até 15 de agosto.

Os avanços mais recentes na área de produção de alimentos para animais, apresentados por palestrantes do Brasil e do exterior, com ampla atuação no setor e responsabilidade no atendimento das necessidades práticas dos participantes. É esse o principal foco do II Congresso CBNA sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais, que ocorrerá nos dias 3 e 4 de setembro de 2013, no Centro de Eventos Excellence, em Maringá (PR).

Promovido pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) pela segunda vez em Maringá, o evento acontecerá em paralelo a Expo Feed — Feira da Tecnologia em Nutrição Animal, e apresentará o estado da arte da tecnologia para nutrição nas áreas de avicultura, bovinocultura, pet e suinocultura. O público alvo abrange todos os profissionais que atuam no setor de alimentos balanceados — agroindústrias, cooperativas, produtores de ração e premix, fornecedores de insumos e equipamentos etc.

Para garantir a ampla participação do público ao II Congresso, as formas de inscrição contam com novidades preparadas pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA): o pagamento pode ser realizado via boleto bancário, cartões de crédito e débito — por meio do sistema PagSeguro —, além da opção de depósito ou transferência em conta corrente do Banco Itaú, em favor do CBNA. Além disso, se realizadas até o dia 15 de agosto, as inscrições têm valores promocionais, com desconto.

Com tantos atrativos para o mercado, o II Congresso CBNA sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais já conta com o patrocínio das empresas AB Vista, Adisseo, Bühler, Ferraz Máquinas, Kera Nutrição Animal, Lesaffre do Brasil, LignoTech Brasil e Wenger. Mais informações no site do CBNA (http://www.cbna.com.br) ou pelo e-mail [email protected].

SERVIÇO
II Congresso CBNA sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais
3 e 4 de setembro de 2013
Centro de Eventos Excellence — Av. Virgílio Manilia, 21.784 — Maringá/PR.
Informações extras: [email protected]