Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Ceva conclui acordo para aquisição do portfólio de vacinas de suínos da Merial e Boehringer

A Ceva Saúde Animal completou hoje a aquisição de uma carteira diversificada de produtos

Ceva conclui acordo para aquisição do portfólio de vacinas de suínos da Merial e Boehringer

A Ceva Saúde Animal completou hoje a aquisição de uma carteira diversificada de produtos, incluindo vacinas para suínos e bovinos e anti-inflamatórios não esteróides multi-espécies da Boehringer Ingelheim, após a aquisição da Merial Animal Health.

Todos os produtos estarão disponíveis através das empresas locais Ceva ou dos seus distribuidores, sem interrupção de fornecimento.

Ceva foi consistentemente uma das 10 empresas veterinárias de maior crescimento da última década, investindo fortemente no desenvolvimento de vacinas, como parte de sua estratégia global de saúde preventiva.

Comentando sobre o negócio, o Presidente & CEO da Ceva Dr. Marc Prikazsky disse que o grupo esta muito satisfeito por adquirir os produtos. “O know-how por trás destes produtos da era de Pasteur, Rhone-Merieux, Merial e agora como Ceva estamos conscientes de que temos a responsabilidade de manter esta forte tradição científica veterinária. Nossos clientes podem ter certeza de que continuaremos investindo para desenvolver os produtos de hoje e de amanhã “. disse em nota Prikazsky.

A Ceva Santé Animale foi fundada em 1999 e é uma empresa global de saúde veterinária, com foco na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e vacinas para animais de estimação, gado, suínos e aves. A sua sede está em Libourne (Gironde). O Presidente e CEO da Ceva é Marc Prikazsky.