Charles Boisson é o novo Business Development da Yes

Executivo será responsável por novos negócios nacionais e internacionais da empresa

Charles Boisson é o novo Business Development da Yes

Seguindo com o projeto de expandir sua marca e conquistar novos mercados mundiais, a Yes anuncia uma reestruturação estratégica na empresa. O então CEO da companhia, Charles Boisson, passa a ocupar o cargo de Business Development, setor responsável por gerenciar e desenvolver novos negócios da empresa.

Formado em Engenharia de Alimentos pela Université Polytechnique de Lorraine (França), Charles é um profissional altamente qualificado para liderar e coordenar novos projetos e negócios graças a experiências em empresas do setor e sua vivência na Yes.

“A Yes vive um momento de expansão e crescimento de seus negócios, fato comprovado com as recentes certificações recebidas pela empresa e nossa presença efetiva em eventos internacionais. Esta reestruturação faz parte da estratégia de nos posicionarmos como uma empresa internacional e reforçar nossa missão de sermos a nova fronteira da nutrição animal”, destaca Boisson.

Com a reestruturação, o presidente do Conselho da Yes, Luciano Roppa assume as áreas que antes estavam sob a coordenação de Boisson. “Temos a certeza de que com essa nova estrutura e com a experiência do Charles à frente dos novos negócios teremos mais força no mercado, reafirmando nosso compromisso com qualidade e a segurança para alimentar o mundo”, afirma Roppa.