Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Clana debate pesquisas e tendências da nutrição animal

Evento reúne especialistas em nutrição animal de vários países para debater tendências e pesquisas em aves, suínos, bovinos de corte e leite e qualidade e regulatórios.

Clana debate pesquisas e tendências da nutrição animal

As mais recentes pesquisas e tendências da nutrição animal serão debatidas pelos principais especialistas de vários países durante o VIII Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal (CLANA), que vai acontecer de 16 a 18 de outubro, em Campinas, no interior de São Paulo. Para estimular a vinda dos profissionais da América Latina o Congresso terá tradução para o espanhol de todas as palestras apresentadas em português. As palestras apresentadas em inglês serão traduzidas para o português.

Nutrição animal para a máxima longevidade e produtividade, para a produção 4.0, para o bem-estar animal, para fortalecer o sistema imunológico dos animais e para minimizar o impacto ambiental da produção serão alguns dos temas em destaque durante o encontro, realizado pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA).

Com o tema “Nutrição Animal e Produção Sustentável de Alimentos”, o evento vai debater nutrição animal e qualidade dos alimentos de aves poedeiras, frangos de corte, suínos, vacas leiteiras e gado de corte, explicou o presidente do CBNA, Godofredo Miltenburg.

A expectativa é de reunir mais de 700 participantes nesta edição, entre médicos veterinários, zootecnistas, produtores, profissionais da agroindústria, pesquisadores, empresários e representantes das principais empresas do setor.

Outras informações sobre o VIII CLANA estão disponíveis no site do evento http://www.cbna.com.br/site/Eventos/Programacao/VIII-CONGRESSO-LATINO-AMERICANO-DE-NUTRICAO-ANIMAL, através dos e-mails [email protected] e [email protected] ou pelo telefone (19) 3232.7518.