Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Investimento

Com foco em produtos com valor agregado, Frimesa inaugura ampliações de três unidades

Projetos que fazem parte do planejamento estratégico para promover as cadeias do suíno e do leite, com foco na industrialização de produtos de valor agregado.

Com foco em produtos com valor agregado, Frimesa inaugura ampliações de três unidades

A Frimesa inaugurará, na sexta-feira (31/03),  o novo Centro Administrativo e as ampliações e modernizações da Unidade de Carnes, em Medianeira, e das Unidades de Lácteos, em Matelândia e Marechal Cândido Rondon, todas no Oeste do Paraná. São projetos que fazem parte do planejamento estratégico para promover as cadeias do suíno e do leite, com foco na industrialização de produtos de valor agregado. 

Presente no mercado brasileiro de alimentos há quase quatro décadas, a Frimesa é uma Cooperativa Central do oeste paranaense que industrializa a matéria-prima de produtores de cinco cooperativas filiadas – Copagril, Lar, C.Vale, Copacol e Primato. Atua no segmento de carne suína e derivados de leite com foco na industrialização de alimentos de valor agregado. Possui um portfólio de mais de 450 produtos e o faturamento de 2016 ultrapassou os R$ 2,5 bilhões.

 O novo Centro Administrativo fica localizado junto ao Complexo Industrial de Carnes, na Rua Bahia, nº 159, Bairro Frimesa, em Medianeira. A inauguração contará com a presença do governador Beto Richa, dentre outras autoridades. A nova planta, de cinco andares, conta com um visual moderno e faz parte da visão de crescimento da Central.