AveSui 2018

Com sistemas de bebedouros, Agro Select é presença na AveSui 2018

Com sistemas de bebedouros nipples, empresa busca através da feira ampliar ainda mais seu mercado

Com sistemas de bebedouros, Agro Select é presença na AveSui 2018

Expositores

A Agro Select, que comercializa produtos de alta qualidade há mais de 20 anos no mercado de aves e suínos, confirmou sua presença na AveSui 2018 que acontecerá nos dias 01, 02 e 03 em Medianeira no Paraná. Com o objetivo de manter contato com seus clientes, assim como criar novos relacionamentos, e ampliar seu mercado a Agro Select tem grandes expectativas para a feira.

“Como o setor da avicultura tem se mantido em alta, apostar nas feiras e eventos é a melhor forma de interagir com os clientes e futuros clientes da Agro Select, assim eles podem conhecer de perto nossos produtos”, esclarece  Neusa Aparecida Carmona Groot,  Diretora Comercial.

A gestora acredita que a mudança de local da feira é um ponto positivo, já que garante um bom posicionamento com vizinhos comerciais. “A vinda da AveSui para Medianeira, acreditamos que seja bem acertado, pois a região é um dos principais polos de produção avícola do país e está bem próximo de países vizinhos como a Argentina, Paraguai, Uruguai, entre outros possibilitando assim uma maior integração”, ressalta Neusa.

Na AveSui 2018, a empresa, autorizada no Brasil, pretende apresentar: os sistemas de bebedouros nipples, peças e equipamentos para o sistema de bebedouros para aves e suínos fabricados pela Impex, com sede na Holanda; debicadores, equipamentos, peças e acessórios para debicagem  fabricados pela  LYON Technologies que tem sede nos Estados Unidos; e balanças de alta precisão fabricadas pela Salter com sede na Inglaterra.

Fácil acesso de Norte a Sul do País

Com rodovias que cortam de Norte a Sul do Brasil, a cidade de Medianeira oferece fácil acesso via terrestre ou aérea. Localizado às margens da BR 277, no KM 669, o LAR Centro de Eventos está localizado a 50 minutos do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, destino turístico mundial. Transfers serão disponibilizados dos hotéis oficiais até o centro de convenções para facilitar a locomoção dos visitantes e expositores.

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018