Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Cooperativismo

Cooperativas do Paraná querem ter diálogo assertivo com novos governantes

Profissionais da Ocepar elaboraram um perfil das equipes de Jair Bolsonaro e Ratinho Jr.

Cooperativas do Paraná querem ter diálogo assertivo com novos governantes

A maior parte da equipe do presidente Jair Bolsonaro assumiu seus cargos nesta quarta-feira (02/01). Também na esfera estadual é dia de trabalho, com o novo secretariado do governador Ratinho Jr assumindo suas atribuições. “A empreitada dos novos governantes é desafiante, mas os resultados podem tirar o país da estagnação econômica, potencializando a competitividade do setor produtivo, dando início a um período virtuoso de crescimento”, afirma o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken. Segundo o dirigente, é hora de conhecer quem são os novos gestores do país e do estado, visando estabelecer uma interlocução proativa entre o setor produtivo e os governos estadual e federal.

Com esse objetivo, os profissionais da Ocepar elaboraram um perfil das equipes de Jair Bolsonaro e Ratinho Jr. “Com informações técnicas teremos melhores condições de manter um diálogo assertivo com os novos governantes, repassando a eles dados e indicadores sobre o cooperativismo paranaense. O que buscamos é iniciar um relacionamento de respeito e confiança tanto com o governo estadual quanto federal”, explica o superintendente da Ocepar, Robson Mafioletti.        

O trabalho da Ocepar traça um perfil técnico dos integrantes das equipes do presidente Bolsonaro e do governador Ratinho Jr. O documento será encaminhado a todas as cooperativas filiadas à entidade. “Acreditamos que as perspectivas para o país são positivas. Por ser um gerador de receita, empregos e renda, o cooperativismo seguirá contribuindo de forma importante para o desenvolvimento do Brasil”, ressalta Ricken. Confira as informações sobre o perfil técnico dos novos gestores do governo federal e governo estadual.