Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

TV Gessulli

Crescimento para pequeno e médio produtor precisa ser proporcional, afirma deputado

Presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio, deputado Nilson Leitão, falou à TV Gessulli sobre o desenvolvimento do setor em todos os seus elos

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Presidente eleito da Frente Parlamentar do Agronegócio, o Deputado Nilson Leitão, conversou com a TV Gessulli sobre a necessidade de incentivar os pequenos e médios produtores.

O edil ressaltou que o Brasil precisa ter uma produção unida e com as mesmas oportunidades para todos, uma vez que os incentivos para as grandes empresas acabam deixando os menores em desvantagem.  “Quando se fala em produção o Brasil tem que estar unido”, ressaltou.

Com as modernizações das leis, como a de integração, o deputado entende que isso pode ser um passo a frente para o avanço do setor.  “É claro que o Estado não pode interferir. Nós queremos que haja um crescimento, não precisa ser igual, mas tem que ser proporcional. É necessário que haja um tratamento digno para que toda a cadeia cresça”, disse. “Tanto na produção de aves, suínos, bovinos, é necessário que haja um tratamento ético, digno, para que toda a cadeia possa crescer de acordo com sua capacidade”.  Assista a entrevista na íntegra.