Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

David Barcellos será o terceiro palestrante do Seminário Suinfest 2016

O primeiro dia do seminário (06/7) recebe três palestras sobre temas importantes. Em reportagens anteriores, conhecemos o perfil dos professores Dalton Fontes e Roberto Guedes

David Barcellos será o terceiro palestrante do Seminário Suinfest 2016

A 9ª Suinfest já está se aproximando e promete um espaço propício para a capacitação do setor, com a participação de renomados profissionais da Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos (Abraves/MG). O primeiro dia do seminário (06/7) recebe três palestras sobre temas importantes. Em reportagens anteriores, conhecemos o perfil dos professores Dalton Fontes e Roberto Guedes. Agora, a pauta da vez é David Barcellos, que ministra a palestra “Atualização em doenças respiratórias dos suínos”.

Barcellos é graduado em medicina veterinária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), possui mestrado em microbiologia pela Universidade de Londres e doutorado em ciências, com ênfase em microbiologia, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Atualmente é professor titular da UFRGS. Ele atua principalmente nos temas: suínos, microbiologia e doenças de suínos. Na 9ª Suinfest, ministra a palestra sobre doenças respiratórias, às 16h10.

Feira de Suinocultura

No mesmo dia, às 18h, será a abertura da Feira. São 51 empresas expositoras até o momento: Agroceres Pic, Agroceres Multimix, Alimenta, Alltech, Basso Pancotte, Bayer, Biomin, Brasminer, Bretanha, Cooperativa Integrada, Choice Genetics, DB Danbred, de heus, Desvet, Enzilimp, ER-BR, Fatec, Farmabase, Global Vet, Grasp, Hertape, Hipra, Imeve, Indukern, JRS, Majop, Max Agronegócio, MCassab, Merial, Mosaic, MSD, Nutreminas, Ourofino, Patense, Perstorp, PolySell, Polinutri, Safeeds, Sanphar, Sauvet, Sicoob, Suiaves, Suin, Treviso, Uniquímica, Vaccinar, Vansil, Vet Science, Virbac, Vitamix e Zoetis.

A Suinfest é realizada pela Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap) e Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região (Coosuiponte), tem apoio institucional da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (ASEMG), Associação Goiana de Suinocultores (AGS), Associação dos Suinocultores do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (ASTAP) e Frigorífico Saudali.

Mais informações, entre em contato com a Assuvap pelo telefone (31) 3819-3900, ou acesse ao site www.suinfest.com.br.