Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2017

DSM fará palestra de abertura do painel "Uso Consciente de Antibióticos na Produção Animal"

A empresa irá abordar a experiência dinamarquesa na retirada dos antibióticos da produção

DSM fará palestra de abertura do painel "Uso Consciente de Antibióticos na Produção Animal"

AveSui

Com atividades nas áreas de saúde, nutrição e materiais, a DSM fará a palestra de abertura do painel “Uso Consciente de Antibióticos na Produção Animal”, que será realizado no dia 25 de abril, dentro da AveSui 2017, em Florianópolis (SC). O painel acontece no Auditório de Inovação, instalado no centro da área de feira, com acesso gratuito a todos os visitantes. Um dos focos da palestra é apresentar a experiência da Dinamarca, país pioneiro no banimento dos antibióticos melhoradores de desempenho como melhoradores de desempenho da produção animal. A empresa mundial é ainda patrocinadora One Health da AveSui 2017.

Principal evento da indústria latino-americana de aves e suínos, a AveSui 2017 terá como tema “One Health – Uma só Saúde”. Com foco nesse assunto, a feira pretende debater a integração entre saúde humana, saúde animal, ambiente e adoção de políticas públicas efetivas na prevenção e controle de enfermidades.

O termo inglês One Health tem como principal objetivo tentar reduzir os riscos de emergência e disseminação de doenças infecciosas resultantes da interface entre animais, humanos e ecossistemas.

De acordo com a perspectiva da saúde única existem quatro áreas que influenciam a situação sanitária em um determinado território: o ambiente, as questões sociais, o aspecto econômico e os comportamentos. Daí a necessidade de colaboração interdisciplinar, visando a melhoria da saúde humana e animal.

Sobre a DSM

A DSM é uma empresa mundial baseada na ciência, com atividades nas áreas de saúde, nutrição e materiais. Ao associar suas competências sem igual em Life Sciences e Materials Sciences, a DSM gera prosperidade, progresso ambiental e avanços sociais para criar valor sustentável para todos os envolvidos simultaneamente. A DSM oferece soluções inovadoras que alimentam, protegem e melhoram o desempenho em mercados mundiais como alimentos e suplementos dietéticos, cuidados pessoais, rações, dispositivos médicos, peças automotivas, tintas, componentes elétricos e eletrônicos, proteção da vida, energia alternativa e materiais biológicos. A DSM e suas empresas associadas têm faturamento líquido anual de cerca de 10 bilhões de euros, com aproximadamente 25.000 funcionários. 

Serviço

AveSui 2017
Data: 25 a 27 de abril
Local: CentroSul – Florianópolis (SC)
Realização: Gessulli Agribusiness
Tel.: (11) 2118-3133
E-mail: [email protected]
Site: www.avesui.com