Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Em aço inoxidável, comedouro com maior durabilidade reduz desperdício

Comedouro Suíno Creche USIX-80 pode ser utilizado em sistemas automatizados ou manuais, com capacidade para atender leitões na fase de creche.

Em aço inoxidável, comedouro com maior durabilidade reduz desperdício

UsixtekA Usixtek – Soluções Inteligentes em Suinocultura colocou no mercado uma nova solução para o fornecimento de ração para suínos. Trata-se do Comedouro Suíno Creche USIX-80, fabricado em aço inoxidável, o produto possui alta resistência e longa durabilidade podendo ser utilizado em sistemas automatizados ou manuais, com capacidade para atender leitões na fase de creche.

Robusto e grande vida útil, o produto oferece instalação prática e versátil com borda redutora de desperdício com resultados comprovados. O produto conta com  umedecedores de ração projetados especialmente para atender a necessidade ideal de água; Bandeja com borda redutora de desperdício;  Peças com bordas dobradas e amassadas para não machucar o leitão;  Divisórias que evitam a disputa de espaço entre os leitões; e Regulagem milimétrica na abertura das comportas, para máxima precisão na decida da ração.

A Usixtek é Ser uma empresa de excelência no mercado brasileiro e internacional, reconhecida por fabricar e comercializar produtos de alta qualidade, com o compromisso de aperfeiçoamento contínuo de seus produtos e com desenvolvimento racional, sustentável e rentabilidade nos seus negócios. Acesse o site e saiba mais. http://www.usixtek.com.br/