Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Paraná

Equipe AveSui EuroTier South America fortalece parcerias durante Show Rural

Nesta terça-feira (05/02) a equipe foi recebida no estande Ocepar pelo presidente José Roberto Ricken e também pelo empresário e ex-secretário de agricultura do estado George Hirawa.

Equipe AveSui EuroTier South America fortalece parcerias durante Show Rural

Show Rural 2019A equipe de divulgação da AveSui EuroTier South America está presente no Show Rural Coopavel levando aos visitantes e expositores as novidades da feira deste ano. Nesta terça-feira (05/02) a equipe foi recebida no estande da Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar) pelo presidente da entidade José Roberto Ricken e também pelo empresário e ex-secretário de agricultura do estado George Hirawa.

Ricken se mostrou animado com a realização da AveSui EuroTier South America, principalmente pelo evento estar no centro produtivo, que é o oeste paranaense, visto que a feira trará soluções e tecnologias de várias partes do mundo para os produtores brasileiros. Para o empresário e ex-secretário de agricultura do Paraná a feira será uma grande oportunidade para o setor. “O impacto para o setor será excepcional, pois em breve conheceremos tecnologias de vários países que tem parceria com a EuroTier.

Durante todos os dias do Show Rural os visitantes poderão visitar o estande da Gessulli Agribusiness e terá acesso a todas as informações sobre a principal feira de produção animal, que acontece entre os dias 23 e 25 de julho, em Medianeira, no Oeste paranaense, além de receber as publicações Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial.

AveSui EuroTier South America

Uma parceria entre a Gessulli Agribusiness, realizadora da AveSui América Latina, e a DLG (Deutsche Landwirtschafts Gesellschaft – Sociedade Agrícola Alemão), organizadora da EuroTier, vai levar até o oeste do Paraná a maior feira de aves, suínos, peixes e leite da América Latina. A iniciativa em conjunto se deve à expertise de ambas as instituições na organização de eventos do agronegócio. A Gessulli Agribusiness, empresa responsável pela centenária revista Avicultura Industrial, organiza a feira AveSui há 18 anos. Já a DLG, organiza a EuroTier desde 1993, a cada dois anos, no Parque de Exposições de Hannover, na Alemanha. A AveSui EuroTier South America acontecerá em Medianeira (PR), a 40 minutos de Foz do Iguaçu, de 23 a 25 de julho de 2019.Saiba mais em www.avesuieurotier.com.br