Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Equipe Gessulli apresenta novidades sobre a AveSui EuroTier no Show Rural Coopavel

Em sua a 31ª edição, o Show Rural Coopavel, que acontece em Cascavel, no Paraná, reforça por mais um ano sua parceria com a Gessulli Agribusiness

Equipe Gessulli apresenta novidades sobre a AveSui EuroTier no Show Rural Coopavel

EventosA equipe da Gessulli Agribusiness está presente no Show Rural Coopavel para apresentar as novidades da próxima AveSui EuroTier South America, que acontece em Medianeira, no oeste paranense, no mês de julho, além de destacar as tracionais revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial.

Durante o evento, a equipe distribui convites para a maior feira de proteína animal da América Latina. A feira, que acontece entre os dias 23, 24 e 25 de julho, levará muitas novidades e inovações tecnológicas para o setor que tem cada dia mais destaque no cenário nacional.

O horário de visitação do Show Rural Coopavel, que acontece até sábado (09/02), é das 8h às 18h e a equipe Gessulli pode ser encontrada no Pavilhão 02, Box 517. A entrada e estacionamento da feira são gratuitos. O evento contará com a presença de 530 expositores. São empresas de renome e líderes em seus segmentos, que integram uma das mais amplas e prósperas cadeias produtivas brasileiras.

O presidente do Conselho de Administração do Show Rural Coopavel, Dilvo Grolli, informa que a perspectiva de negócios é das melhores durante os cinco dias de evento. “Devemos alcançar ou até superar a marca de R$ 1,5 bilhão”. Já o público estimado é de 250 mil pessoas.

Em sua a 31ª edição, o Show Rural Coopavel, que acontece em Cascavel, no Paraná, reforça por mais um ano sua parceria com a Gessulli Agribusiness.

AveSui EuroTier South America

Uma parceria entre a Gessulli Agribusiness, realizadora da AveSui América Latina, e a DLG (Deutsche Landwirtschafts Gesellschaft – Sociedade Agrícola Alemão), organizadora da EuroTier, vai levar até o oeste do Paraná a maior feira de aves, suínos, peixes e leite da América Latina. A iniciativa em conjunto se deve à expertise de ambas as instituições na organização de eventos do agronegócio. A Gessulli Agribusiness, empresa responsável pela centenária revista Avicultura Industrial, organiza a feira AveSui há 18 anos. Já a DLG, organiza a EuroTier desde 1993, a cada dois anos, no Parque de Exposições de Hannover, na Alemanha. A AveSui EuroTier South America acontecerá em Medianeira (PR), a 40 minutos de Foz do Iguaçu, de 23 a 25 de julho de 2019.Saiba mais em www.avesuieurotier.com.br