Fonte CEPEA

Ver cotações

Educação

Faculdade CNA lança cursos de extensão a distância

Os primeiros, com foco em gestão de pessoas no setor rural

Faculdade CNA lança cursos de extensão a distância

A Faculdade de Tecnologia CNA avança e passa a oferecer também cursos a distância em novo portal, com a chancela das entidades que representam, defendem e trabalham para o setor agropecuário brasileiro – a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Instituto CNA.

Os primeiros cinco cursos estão reunidos no Programa de Extensão Gestão de Pessoas no Setor Rural: 1- Relacionamento Interpessoal e Qualidade de Vida no Campo; 2 – Procedimentos de RH e Contabilidade na Gestão Rural; 3 – Legislação Trabalhista na Prática do Campo; 4 – Remuneração, Incentivos e Avaliação de Desempenho; 5 – Recrutamento, Seleção e Treinamento. O início das matrículas está previsto para agosto e para fazer os cursos o aluno deve ter mais de 18 anos.

Cada curso tem carga horária de 30 horas e poderá ser realizado em no máximo 45 dias. Os alunos terão acesso a recursos multimídia, chats de atendimento e suporte com tutoria e monitoria. Para receber o certificado de conclusão emitido pela Faculdade CNA a Distância, o aluno precisa realizar todas as atividades de aprendizagem e avaliação final.

A coordenadora da Educação a Distância da instituição, Dyovanna Depolo, afirma que os cursos 100% a distância vão possibilitar ainda mais conhecimento para as pessoas que atuam no setor agropecuário brasileiro. “Quem vive e atua nas cidades tem à disposição muitos cursos sobre gestão de pessoas, o mesmo não acontece na área rural. Por isso, criamos esse programa. Vamos levar e traduzir os processos rotineiros de gestão de pessoas para quem administra e trabalha no campo” explica.

Investimento na carreira

Os interessados poderão fazer apenas um curso ou o programa completo, com os cinco cursos. O investimento para um curso é de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais). Para quem quiser investir no programa completo, há desconto de 20%. O valor total fica R$ R$1.800,00 (Mil e oitocentos reais), e pode ser dividido em até seis vezes no cartão de crédito.

Descontos especiais

A Faculdade CNA a Distância também vai dar desconto para pessoas vinculadas ou indicadas pelo  sistema sindical e para funcionários do SENAR e federações de agricultura e pecuária. O desconto é de 15% para um curso, totalizando R$ 382,00 (trezentos e oitenta e dois reais) ou desconto de 35% para o programa completo de cinco cursos.  Nesse caso, o investimento é de R$1.462,50 (mil quatrocentos e sessenta e dois reais e cinquenta centavos), que pode ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito.

Sobre o Programa

O Programa de Extensão em Gestão de Pessoas no Setor Rural é focado em temas como legislação trabalhista, com viés motivacional e linha administrativa. O programa visa promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores e empreendedores, com foco nos objetivos das propriedades rurais.

Para conhecer os detalhes dos cursos do Programa de Extensão Gestão de Pessoas no Setor Rural e reservar a vaga, acesse: http://www.faculdadecna.com.br/ead/

Para outras informações envie um e-mail: [email protected]