Farmabase entre as maiores do mundo

Farmabase entre as maiores do mundo

Entre os dias 31 e 02 de fevereiro, aconteceu em Atlanta (EUA) o maior evento da avicultura mundial, a IPPE – International Production & Processing Expo, e a Farmabase marcou presença como expositora. Apesar de todos os desafios no cenário político-econômico de 2016, a Farmabase finalizou o ano com resultados expressivos e reforçou seu papel de líder nos setores de saúde aviária e suína no Brasil. A participação como expositores faz parte da estratégia de expansão da marca Farmabase para outras regiões e países. Sinônimo de qualidade e confiança no desenvolvimento de soluções para cadeia produtiva de proteína animal, a Farmabase firmou parcerias durante o encontro e estreitou ainda mais seu relacionamento com os parceiros do Brasil que ali estavam.

“Durante os 3 dias de evento tivemos a oportunidade de nos reunir com as pessoas à frente das maiores empresas produtoras de aves do mundo, discutindo cenários, necessidades e oportunidades de melhorias. Além disso, o evento nos abriu portas importantes para o mercado internacional. Hoje focamos nossos esforços de exportação para a América Latina, mas a IPPE nos permitiu expandir os horizontes e foram abertas novas oportunidades em mercados promissores”, destaca Paulo Machado, Presidente da Farmabase.

Ainda de acordo com Machado, a feira possibilitou a Farmabase apresentar as últimas novidades do segmento de saúde aviária àqueles que visitaram o estande da empresa durante a IPPE. Com o maior portfólio soluções terapêuticas e preventivas do mercado, os destaques foram os últimos lançamentos da Farmabase. Entre eles, o COXIFARM PLUS, uma associação única e exclusiva entre um anticoccidiano  ionóforo, a Salinomicina a 21,6% e um anticoccidiano químico, o Diclazuril a 0,3%, que apresenta efeito sinérgico, garantindo ampla proteção no controle da coccidiose na fase de maior desafio das aves.