AveSui 2017

Ferraz Máquinas apresenta suas soluções exclusivas para o setor de avicultura

Ferraz Máquinas apresenta suas soluções exclusivas para o setor de avicultura

Empresa destaca novo modelo de moinho que oferece melhor granulometria do produto moído na AveSuiLíder no mercado nacional na produção de equipamentos para indústria de ração, a Ferraz Máquinas participa da AveSui com suas soluções exclusivas para o setor de avicultura. A empresa leva para o evento sua linha de misturadores modelo “fast mix”, moinhos e peletizadoras.

“Em nossa opinião a AveSui é a mais importante feira do setor de aves no Brasil, principalmente por que nos oferece uma oportunidade única de estreitar nosso relacionamento comercial e técnico junto aos grupos avícolas, destacando nossos diferenciais, como inovação e melhoria constante em equipamentos, o serviço de pós venda e a melhor relação custo benefício do mercado”, afirma o responsável pelo Planejamento e Controle de Produção,  Luiz Gomide Ferraz.

Dentre os destaques da participação da Ferraz Máquinas na AveSui está o novo modelo de moinho, que oferece maior capacidade de produção, permitem melhor granulometria do produto moído e também maior nível de eficiência energética.

“Os visitantes poderão conhecer o padrão de qualidade de nossos produtos in loco, já que vamos expor em nosso estande os equipamentos e soluções da empresa, além de contar com a presença de nossa equipe técnica e comercial, que auxiliaram os presentes com eventuais dúvidas e informações específicas sobre o funcionamento das máquinas”, ressalta Ferraz.

A empresa ainda leva a AveSui sua linha de peletizadoras, de misturadores horizontais e de pás. “A Ferraz Máquinas ainda oferece a possibilidade de desenvolver projetos “turn key”, inclusive fornecendo serviços tais como painéis de comando e instalação elétrica, ligação de ar e vapor entre outros”, finaliza Luiz.