Saudali

Frigorífico cresce mais de 10% com patrimônio líquido ajustado em US$ 14,7 milhões

O ativo circulante foi de US$ 29,5 milhões de dólares

.Pelo 5º ano consecutivo, o frigorífico Saudali figura entre as Maiores & Melhores empresas do Brasil.  O Saudali passou da classificação 336 para 329, medido pela revista Exame, e contou com 337,8 milhões de reais em vendas líquidas.

O crescimento do frigorífico foi maior que 10% (10,4), o patrimônio líquido ajustado foi de 14,7 milhões de dólares assim como as vendas. O ativo circulante foi de 29,5 milhões de dólares e a riqueza criada ultrapassou a casa dos 20 milhões de dólares, chegando a 21,7. “Os números são expressivos e são o resultado do trabalho de cada um de nossos colaboradores. Só temos a agradecer a cada um deles que certamente se empenharão para um crescimento ainda maior no próximo ano” disse o diretor administrativo e procurador do Saudali, Desidério Guimarães.

“Somos uma empresa relativamente nova, temos apenas 17 anos e figurar dentro deste ranking é uma honra. A perspectiva é que nos próximos anos estaremos presentes em ainda mais praças e com uma marca ainda mais forte o que consequentemente nos elevará ainda mais na classificação” comentou César Godoi, supervisor de marketing do frigorífico.

A edição 2017 de Melhores e Maiores, de Exame, foi feita com a avaliação dos dados de mais de 3.000 empresas, além dos maiores grupos privados do país. A publicação tem por objetivo medir o desempenho das empresas individualmente. Para elaborar a lista das 500 maiores empresas e mais uma lista complementar com outras 500 empresas, totalizando 1.000, o critério de classificação utilizado é o das vendas líquidas