Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2017

Governo de Santa Catarina e Federal debatem qualidade da carne brasileira na Avesui

O encontro acontece nesta quarta-feira (26/04), às 15h15, no Auditório de Inovação

Governo de Santa Catarina e Federal debatem qualidade da carne brasileira na Avesui

Qualidade da carne brasileira é tema de debate na Avesui. Representantes do Governo do Estado, Governo Federal e iniciativa privada apresentarão os diferenciais da carne produzida no país, em especial em Santa Catarina, e as perspectivas e desafios para o setor. O encontro acontece nesta quarta-feira (26/04), às 15h15, no Auditório de Inovação e será gratuito para os visitantes. A Avesui acontece no CentroSul em Florianópolis.

O debate analisará ainda os impactos da operação deflagrada pela Polícia Federal, denominada “Carne Fraca”, para o agronegócio catarinense. O secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Moacir Sopelsa, fará parte do painel e representará o Governo do Estado de Santa Catarina.

Avesui

A partir desta terça-feira (25/04), Florianópolis será sede do maior evento voltado para as cadeias produtivas de aves, ovos e suínos da América Latina. A Avesui reunirá empresas dos setores em uma feira internacional de negócios, além de uma extensa programação técnica.

Durante três dias, a Avesui terá palestras, painéis e debates sobre assuntos relacionados à produção de aves, ovos e suínos. Estão na programação, ainda, o II Congresso de Zootecnia e Precisão e o XVI Seminário Técnico de Aves e Suínos

A programação completa das palestras técnicas e o credenciamento para a feira podem ser feitos pelo site www.avesui.com