Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Consumo

Guga Kuerten protagoniza campanha publicitária da Aurora

A estratégia é valorizar o mix de mais de 800 itens e destacar as categorias de presunto e linguiças

Guga Kuerten protagoniza campanha publicitária da Aurora

A Cooperativa Central Aurora Alimentos está de volta à mídia, na tv e internet. Entrou no ar, nesta semana, uma nova campanha protagonizada mais uma vez pelo Gustavo Kuerten, “Guga”. 

Todos os filmes têm a participação do tenista catarinense, testemunhando a qualidade dos  produtos  e realçando que a Aurora é uma Cooperativa que congrega uma comunidade com mais 100 mil famílias. A estratégia é valorizar o mix de mais de 800 itens e destacar as categorias de presunto e  linguiças, além de focalizar a imensa variedade de produtos.

Para demonstrar a excelência e a qualidade dos produtos Aurora, os filmes mostram cenas de consumo que dão água na boca animadas por uma agradável trilha musical.

Neste mês de maio já estão sendo veiculados nas emissoras e redes sociais quatro filmes de 30 segundos: institucional Aurora, linguiça Toscana, linguiças (frescais e cozidas) e presuntos.

A campanha será veiculada  nas principais redes do país – Globo, SBT, Record, Band, Gazeta, Cultura, GNT, Discovery Home & Health, além de Google e Facebook.