Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Tradição

Guia Gessulli é o mais completo serviço de busca por empresas, produtos e serviços

Além do site e aplicativo, uma versão impressa do guia irá circular junto com as próximas edições de Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial

Guia Gessulli é o mais completo serviço de busca por empresas, produtos e serviços

O Guia Gessulli é o mais tradicional serviço de buscas por produtos, empresas e serviços do agronegócio brasileiro. O guia abrange o mercado avícola e suinícola, trazendo dados completos de contatos e o tipo de produto que cada companhia cadastrada trabalha. Nas próximas edições de Avicultura Industrial (1281) e Suinocultura Industrial (284), os leitores receberão um encarte com uma completa listagem das empresas. Não por acaso, o guia recebeu o apelido de “lista telefônica” dos setores produtivos de aves e suínos.

Criado em 1992, o Guia Gessulli nasceu como uma ferramenta facilitadora de contato entre produtores e o mercado, contribuindo para o fechamento de negócio e apresentação de novas tecnologias. Mantendo o seu pioneirismo, a Gessulli Agribusiness lançou em 2000 a versão digital do guia. De fácil acesso, o site do Guia Gessulli traz ainda informações de contatos de Agroindústrias, Entidades e Universidades, além de empresas que atuam em segmentos como o de Processamento de Carnes e de Biomassa & Bioenergia.

No ano passado o Guia Gessulli chegou aos smartphones com o lançamento do aplicativo Guia Gessulli 3.0, responsável por conectar toda a cadeia produtiva de aves e suínos, facilitando o contato e o fechamento de negócios. Com o App é possível buscar a empresa desejada e já discar imediatamente para o telefone cadastrado, assim como obter junto ao Google Maps a localização do contato desejado. O download do App do Guia Gessulli pode ser no Google Play ou no App Store.

As empresas interessadas em atualizar o seu cadastro ou se cadastrar no Guia Gessulli podem fazer diretamente neste link: https://www.guiagessulli.com.br/cadastro. O cadastro é gratuito.