Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

Inscrições para congressistas da AveSui com 30% OFF!

Até o carnaval as inscrições para o XVI Seminário Técnico De Aves E Suínos E Do II Congresso De Zootecnia De Precisão, estão com 30% de desconto

Inscrições para congressistas da AveSui com 30% OFF!

AveSuiAté o carnaval as inscrições para o XVI Seminário Técnico De Aves E Suínos e Do II Congresso De Zootecnia De Precisão, estão com 30% de desconto. Os dois eventos são realizados em paralelo a AveSui, principal feira de aves e suínos da América Latina, entre os dias 25 e 27 de abril, em Florianópolis (SC).

Os dois eventos reúnem pesquisadores, estudantes e técnicos de renomadas universidades de todo o mundo, que irão debater temas relacionados a cadeia. O XVI Seminário Técnico de Aves e Suínos contará com uma extensa grade de palestras técnicas ligadas à nutrição, saúde e bem-estar animal através da formulação correta de rações, do uso de medicamentos veterinários, de epidemiologia aliada ao melhoramento genético e outros temas que são tendências em todo o mundo no setor produtivo de proteína animal.

Serão quatro painéis técnicos que reunirão pesquisadores e especialistas de todo o mundo focados em debater e apresentar estudos que buscam oferecer melhorias na produção de aves e suínos no Brasil.

Já o Congresso será coordenado pela Prof. Dra. Ibiara C. L. Almeida Paz, da Universidade Estadual Paulista – Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (UNESP), juntamente com Prof. Dra. Fabiana Ribeiro Caldara da Universidade Federal da Grande Dourados – Faculdade de Ciências Agrárias e reunirá renomados palestrantes nacionais e internacionais atendendo aos interesses de empresas, entidades do setor e estudantes, não só do Brasil, mas de todo o mundo.

Participe do evento mais completo da cadeia produtiva de aves e suínos e fique por dentro das tendências do setor. As inscrições podem ser feitas no site, pelo link www.avesui.com/inscricao/pt, com o código 30% OFF

Siga o passo a passo e faça já a sua inscrição:

1. Acesse www.avesui.com/inscricao/pt 

2. Preencha seus dados para participar como CONGRESSISTA

3. Informe o código 30%OFF

4. Você receberá um e-mail de confirmação com seu número de inscrição