Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Tonisity

Irlandesa especializada em saúde animal lança programa para veterinário

Tonisity oferece programa de formação de joint ventures com os profissionais especializados em suínos

No último domingo (18/09, durante a Leman Conference, em St. Paul (Minnesota), a Tonisity reuniu mais de 800 veterinários, para o lançamento do programa Ambassador. O objetivo do programa é a formação de joint ventures com os profissionais especializados em suínos.

Empresa irlandesa especializada em saúde animal, mais especificamente no desenvolvimento de produtos nutricionais de ponta, a Tonisity lançou no ano passado o primeiro isotônico proteico para porcos do mundo: o PX, um complemento alimentar orgânico concebido para a alimentação adequada dos porcos a partir de seu segundo dia de vida. O PX derruba a crença universal de que leitões não bebem água nos primeiros dias de vida e diminui 30%, em média, a taxa de mortalidade dos porquinhos. O produto começará a ser comercializado no Brasil no ano que vem. 

Interessados em se inscrever no programa, que prevê remuneração por horas técnicas dedicadas e outros benefícios, pode entrar em contato com Mario Ungar ou Arie Halpern, pelos e-mails [email protected]  ou [email protected]. Outras informações podem ser encontradas no site  http://tonisity.com/