Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Prêmio

Mário Lanznaster recebe Prêmio de Personalidade de Vendas da ADVB/SC

O título é concedido aos líderes empresariais que se destacam no mercado em SC

Mário Lanznaster recebe Prêmio de Personalidade de Vendas da ADVB/SC

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) entrega na nesta terça-feira (12), o Prêmio Personalidade de Vendas para Mário Lanznaster, presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos. O evento é somente para convidados e será realizado no Hotel Lang Palace, a partir das 19h, em Chapecó.

Antes da cerimônia, tradicionalmente, como ocorre em todos os anos, acontece um fórum com Personalidades de Vendas eleitos nos anos anteriores. O tema desse ano é “Perspectivas e tendências do cenário econômico de Santa Catarina”.

O empresário, considerado uma das maiores lideranças cooperativistas do país, concorreu ao prêmio com mais quatro finalistas: Daniel Dimas, presidente do Grupo Dimas; Marcelo Vieira, presidente da holding Unike Group; Pedro Assis, presidente da Agemed e Zefiro Giassi, diretor presidente da rede de supermercados Giassi. Os empresários foram os cinco nomes mais indicados pelo público na primeira etapa.

Com 50 anos de trajetória a completar em 2019, a Aurora se consolidou como a terceira empresa brasileira do segmento de carnes de aves e suínos com 11,7% do mercado. As vendas no País sustentam 75% das receitas. Um quarto das receitas operacionais totais foi obtido no mercado externo, com produtos embarcados para todos os continentes, atingindo mais de 80 países. Na condição de Cooperativa Central, a Aurora é propriedade de 12 cooperativas agropecuárias. A receita operacional bruta, em 2017, atingiu 8,9 bilhões de reais. A Aurora alimentos mantém mais de 28 mil empregos diretos.