Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Festival Suíno no Ponto

Masterchefs prestigiam festival de carne suína

Ressaltando a importância da proteína, concorrentes do MasterChef 2016 estiveram presentes no lançamento do Festival Suíno no Ponto e comentaram sobre a ação

Masterchefs prestigiam festival de carne suína

Presente em todas as finais do reality show gastronômico MasterChef, a premiada carne suína está entre as proteínas com mais desempenho positivo entre os concorrentes do programa que ganhou o gosto dos brasileiros. Ressaltando a importância da proteína, concorrentes do MasterChef 2016 estiveram presentes no lançamento do Festival Suíno no Ponto e comentaram sobre a ação.  Veja no vídeo:

O Festival Suíno no Ponto é uma ação conjunta entre a Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) e Sebrae, com o objetivo de construir uma nova identidade para essa proteína, onde a carne de porco ganha características gastronômicas e passa a atender os paladares mais exigentes nas mãos de grandes chefs. O festival acontece até o dia 11 de setembro, em 40 restaurantes da São Paulo (SP), a lista dos restaurantes podem ser encontradas no site www.suinonoponto.com.br .