Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Phibro Saúde Animal contrata nova gerente de produtos aves, suínos e aquicultura

Em seu novo desafio, desenvolverá estratégias e planos de negócios para as atividades, além de acompanhar o mercado e apoiar o crescimento da linha de produtos

Phibro Saúde Animal contrata nova gerente de produtos aves, suínos e aquicultura

Phibro

A zootecnista Graziela da Silva acaba de assumir a gerência de produtos aves, suínos e aquicultura da Phibro Saúde Animal. Em seu novo desafio, desenvolverá estratégias e planos de negócios para as atividades, além de acompanhar o mercado e apoiar o crescimento da linha de produtos, fortalecendo a atuação em aves e suínos e ampliando o trabalho em aquicultura, área na qual a Phibro inicia os investimentos.

Graduada em Zootecnia pela Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos – FZEA/USP é pós-graduada em Nutrição de Ruminantes pela ESALQ e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Graziela tem vasta experiência em produção animal, em posições técnicas e de marketing, atuando em diferentes mercados, como ruminantes, suínos e na gerência de produtos para avicultura. Ela já trabalhou em empresas como Kemin Industries, Nutron e Purina/Grupo Cargill.