AveSui 2017
16-Fev-2017 08:39
Santa Catarina

Presidente e Diretor Administrativo e Financeiro da Cidasc são reconduzidos aos trabalhos nas pastas

2017, releases empresas, fotos atualizadas ,
2017
Na última terça-feira (13/02), durante a reunião do Conselho de Administração, realizada no escritório central da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc, o Presidente da Companhia, Enori Barbieri, e o Diretor Administrativo e Financeiro, Valdo José dos Santos Filho, foram reconduzidos aos trabalhos nas respectivas pastas por mais dois anos.

Barbieri destacou o prazer de continuar junto à Cidasc promovendo ações de Defesa Agropecuária que beneficiam todo estado de Santa Catarina. Valdo José agradeceu aos conselheiros e ao Presidente do Conselho pela confiança, “estou à disposição de todos para trabalhar na busca por melhores resultados e reitero meu compromisso em contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento da Companhia”.

O evento, realizado no gabinete do Presidente, contou com a presença de autoridades como o Secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Moacir Sopelsa, o Secretário Adjunto da Secretaria da Agricultura e da Pesca, Airton Spies, O Secretário Executivo do SC Rural, Julio Cezar Bodanese, o Diretor Institucional, Rodrigo da Silva Conceição, a Diretora de Defesa Agropecuária, Priscila Belleza Maciel, o funcionário da Cidasc e representante dos funcionários junto ao Conselho de Administração, Álvaro Dourado, e o conselheiro, Emílio Della Bruna.

Durante o encontro ocorreu a cerimônia de posse do novo Diretor de Comercialização da Companhia, Américo do Nascimento Junior, que coordenará o Terminal Graneleiro de São Francisco do Sul.

Ascom/Cidasc
Deixe seu Recado