Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Suinocultura

Professor Dr. Davi de Barcellos palestra para produtores da Cooperitaipu

Palestra foi oferecida pela Vetanco e tratou sobre Sanidade e Biossegurança e Bem Estar Animal a produtores do suínos

Professor Dr. Davi de Barcellos palestra para produtores da Cooperitaipu

Atendendo ao pedido do Departamento Técnico de Suinocultura da Cooperitaipu, a Vetanco trouxe o renomado Professor Dr. Davi de Barcellos para palestrar para os produtores de suínos da cooperativa na edição 2017 do Itaipu Rural Show. A palestra,  realizada no dia 27, no plenário do parque tratou a Sanidade e Biossegurança e Bem Estar Animal.

Apesar de ser um tema muito amplo, o foco da palestra foi em cima de ações simples e que ajudam e reforçam conceitos para que o produtor tenha cada vez mais, melhores resultados, já que o objetivo do Itaipu Rural Show é mostrar aos participantes as tecnologias, conceitos de manejo e tendências do agronegócio.

O evento que teve sua 19ª edição, é direcionado às pequenas e médias propriedades rurais de todo o país e participaram mais de 300 empresas de diferentes segmentos, todas ligados ao agronegócio.

Mini currículo do Dr. David Emilio Santos Neves de Barcellos

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1971), mestrado em Medical Microbiology – University of London (1977) e doutorado em Ciências (Microbiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000). Atualmente é professor titular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Microbiologia, com ênfase em Microbiologia Médica, atuando principalmente nos seguintes temas: suínos, microbiologia e doenças de suínos.