Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Coplasa

Rodízio de roletes 100% plásticos é opção vantajosa para processadoras

Lançamento da Coplasa atende desde pendura, escaldagem até evisceração e transporte de caixas

Rodízio de roletes 100% plásticos é opção vantajosa para processadoras

Em um mercado cada vez mais competitivo e preocupado com o meio ambiente, a Coplasa referência em máquinas injetoras, sopradoras e equipamentos periféricos direcionados ao processamento de termoplásticos para os mais variados segmentos industriais, acaba de lançar o rodizio de roletes fabricados em polímero de alta performance.

Os roletes substituem as esferas de aço utilizado em linhas de transportadores aéreos com trilho T, utilizando em sua composição 100% plástico, podendo ser totalmente reciclado após o seu uso. Além de ser um produto ecologicamente, correto, o lançamento tem como principais vantagens a maior durabilidade, pois o coeficiente de atrito entre polímeros é menor que aço e polímero, podendo assim resistir até 2 trocas de corrente (dependendo de fatores como peso, velocidade da linha e condições dos trilhos), redução de ruídos, menor custo e não necessitar de nenhum tipo de lubrificação.

Releases Empresas

Atualmente vários frigoríficos utilizam o rodízio de roletes que pode ser usado em todas as linhas, desde pendura, escaldagem, evisceração, transporte de caixas, etc. As medidas são as mesmas do rodizio de esferas, com 50 mm de diâmetro externo.

A Coplasa do Brasil Industrial LTDA, iniciou suas atividades em 1990. Desde então, o grupo trabalha para o cumprimento dos prazos de entrega previamente definidos.Para conhecer mais sobre a empresa acesse http://www.coplasa.com.br/  .