Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Boehringer Ingelheim

Saúde Animal promove proteção de 2 bilhões de suínos contra a Circovirose

Vacina contribui para produção sustentável e fornecimento de carne suína saudável 

Veterinários e criadores foram capazes de proteger mais de dois bilhões de suínos em todo o mundo contra a Circovirose Suína usando Ingelvac CircoFLEX®, a vacina mais bem-sucedida de todos os tempos no mercado Global de saúde animal, com base nas vendas anuais[ii]. Com mais de oito suínos vacinados a cada segundo em todo o mundo, a vacina contribui para uma produção sustentável e fornecimento de alimento saudável e nutritivo em todo o mundo como nenhuma outra vacina.

“Estamos muito orgulhosos com esse marco, e sabemos que ele foi finalmente alcançado pelos nossos clientes – veterinários e criadores em todo o mundo fazendo o seu melhor para prevenir a doença. Gostaríamos de agradecê-los pela confiança e lealdade que depositaram na Ingelvac CircoFLEX®”, comenta Marcio Ferreira, Gerente de Marketing da área de Saúde Animal da Boehringer Ingelheim do Brasil. “Continuamos nos esforçando para fornecer a melhor proteção contra a Circovirose Suína para a indústria global por meio de uma abordagem integrada de soluções. Isso inclui o fornecimento de uma vacina de alta qualidade e serviços personalizados ao cliente”.

A Circovirose Suína pode ter um impacto devastador na saúde dos suínos, causando sofrimento aos animais e danos econômicos aos criadores. Uma infecção pelo Circovírus Suíno Tipo 2 (PCV2) em animais desprotegidos, pode levar a perdas, disfunção respiratória (dispneia) ou diarreia em leitões. O PCV2 também pode causar infecções subclínicas e consequentemente, perdas econômicas.

Ingelvac CircoFLEX® fornece proteção comprovada sem comprometer a segurança com apenas uma dose no desmame. É licenciado para ser misturado com Ingelvac MycoFLEX® para proteger suínos com uma única dose contra ambas as doenças, PCV2 e Mycoplasma hyopneumoniae, que causa a doença respiratória em porcos.