Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Seminário

Schauer, Casp, Plasson e Weda participam da AveSui 2017

AveSui abre a sala no Centrosul, no dia 26 de abril, em Florianópolis (SP), para receber o Seminário Técnico da Embrapa

Schauer, Casp, Plasson e Weda participam da AveSui 2017

Gestação coletiva de matrizes é um dos assuntos que mais merecem atenção dentro dos plantéis. Para dar voz às empresas e ouvir a visão técnica sobre o assunto, a AveSui 2017 abre a sala no Centrosul, no dia 26 de abril, em Florianópolis (SP), para receber o Seminário Técnico organizado pela Embrapa em parceria com o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento para tratar o tema.  Inscreva-se pelo e-mail [email protected] .

Com apoio da Associação Catarinense dos Criadores de Suínos (ACCS), o painel acontece das 14h  às 16h e será dividido em dois blocos. No primeiro, moderado pelo pesquisador da Embrapa Osmar Dalla Costa, o destaque fica para o consultor do Mapa Cleandro Pazinato Dias, que esboça o “Cenário nacional e internacional da gestão de suínos”, das 14h15 às 14h45. Logo após, a coordenadora técnica da Agroceres PIC, Juliana Ribas, apresenta os “Desafios do manejo reprodutivo e nutricional em gestão coletiva”.

Já no segundo bloco, moderador pelo coordenador de Agregação de Valor do Mapa, Charli Ludtke, apresenta os cases de empresas e equipamentos que trazem os resultados nacionais. Destacando a vivência em campo dos parceiros Shauer representada por Garmos Pedro Triacca, STA com Garbriel Borges Castro, CASP com Leandro Silva, Plasson Brasil com Fernando Ricardo de Oliveira e Weda com José Valdomiro Machado. Ao final, os técnicos se encontram em uma mesa redonda para debater os demais aspectos do tema.

Inscreva-se pelo e-mail seminarios@gessulli.com.br

Serviço:

AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com  
E-mail: [email protected]  
Realização: Gessulli Agribusiness