Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Sebastião Aparecido Borges assume cargo de Diretor Técnico Industrial e P&D

Graduado em Medicina Veterinária e especialista em Nutrição Animal de monogástrico, o Dr. Sebastião é mestre em Zootecnia e Doutor em Produção Animal

Sebastião Aparecido Borges assume cargo de Diretor Técnico Industrial e P&D

Diretoria da Tectron composta por Dr. Daniel Pigatto Monteiro (Presidente), Rosangela Fischer Monteiro (Vice-Presidente), Marco Antonio Hensel (Diretor Administrativo Financeiro) e Dr. Sebastião Aparecido Borges (Diretor Técnico Industrial e P&D).Na última quinta-feira, o Presidente da Tectron, Dr. Daniel Pigatto Monteiro, oficializou a contratação do Dr. Sebastião Aparecido Borges como novo Diretor Técnico Industrial e P&D da Empresa.

Para o Dr. Borges o grande desafio é participar dos projetos de ampliação e crescimento da empresa e a motivação de continuar fazendo pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias com o objetivo de melhorar os resultados no sistema de produção animal.

Graduado em Medicina Veterinária e especialista em Nutrição Animal de monogástrico, o Dr. Sebastião  é  mestre em Zootecnia e Doutor em Produção Animal. Além da vida acadêmica dedicada a cursos de graduação e pós-graduação em Nutrição e Produção Animal, foi por muitos anos colaborador e consultor técnico e de pesquisa e desenvolvimento em grandes corporações Nacionais e Internacionais.

A empresa recebeu a notícia sem esconder a satisfação pela contratação do novo Diretor.  “A profissionalização do quadro diretivo faz parte da visão estratégica de negócios da empresa. Ampliar a gama de serviços atrelado ao desenvolvimento tecnológico e de novas oportunidades para a produção animal fazem da vinda do Dr. Sebastião Borges como diretor, uma importante sinalização rumo ao objetivo de tornar a empresa de classe mundial’’, comenta Dr. Daniel.