Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Secretaria de Agricultura realizará palestra gratuita sobre os desafios do agronegócio no futuro

Ministrada pelo jornalista e publicitário José Luiz Tejon Megido, a palestra acontece dia 28 de setembro e integra o Ciclo de Seminários Estudos IEA

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio do Instituto de Economia Agrícola (IEA), realizará, no dia 28 de setembro, às 14 horas, a palestra “O que muda o mundo, a economia, a sociologia, a psicologia, a ‘esoteria’ ou a individualidade? Quais os desafios do agronegócio no futuro?”, em sua sede, em São Paulo.

Ministrada pelo jornalista e publicitário José Luiz Tejon Megido, a palestra integra o Ciclo de Seminários Estudos IEA, iniciativa que visa aproximar a sociedade do conhecimento científico, com a discussão de temas relacionados ao desenvolvimento do setor agropecuário.

Na oportunidade, o palestrante ressaltará a integração entre o campo e a cidade, bem como as transformações proporcionadas por novas tecnologias, desde os modernos implementos agrícolas, insumos e pacotes tecnológicos antes da porteira, para atender ao consumo e ao crescimento populacional.

Para participar da atividade, faça sua inscrição gratuitamente clicando aqui ou pelo telefone (11) 5067-0573, com Rose Ceretti.

Serviço:

Palestra O que muda o mundo, a economia, a sociologia, a psicologia, a ‘esoteria’ ou a individualidade? Quais os desafios do agronegócio no futuro?”
Data: 28 de setembro de 2016 (quarta-feira), às 14 horas
Local: Secretaria de Agricultura e Abastecimento
Praça Ramos de Azevedo, 254 – 3° andar – Sala Ruy Miller Paiva
Inscrições: pelo site ou no telefone (11) 5067-0573, com Rose Ceretti