Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Domit & Domit

Sistemas para formulação de rações, misturas e laboratórios de controle de qualidade

Empresa atua no desenvolvimento de aplicativos de informática específicos na área de nutrição animal, sistemas para formulação de rações e misturas

Sistemas para formulação de rações, misturas e laboratórios de controle de qualidade

A Domit é uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado, que atua no desenvolvimento de aplicativos de informática específicos na área de nutrição animal, sistemas para formulação de rações e misturas (OptiMix), além de aplicativos para laboratórios de Controle de Qualidade (WinLabs).

Com sede em Curitiba (PR), a tecnologia comercializada pela empresa é de autoria própria. Seus aplicativos estão presentes em grandes empresas de nutrição animal e de ração do Brasil e do exterior, sendo exportada para países da América Latina, Estados Unidos, África, Ásia e Europa.

Todos os algoritmos de cálculo e otimização utilizados em seus sistemas foram produzidos e são de propriedade intelectual da Domit. Em virtude de sua grande experiência e na abrangência de conhecimento, a Domit desenvolve, também, projetos específicos de integração de sistemas, e o desenvolvimento de aplicativos especialistas.