Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

SPACE 2017 oferece uma exposição dinâmica a serviço da indústria agropecuária

A Feira SPACE completa 30 anos em 2017 e reflete o dinamismo do setor, sendo um espelho do que ocorre com as novidades e tendências mundiais no agronegócio

SPACE 2017 oferece uma exposição dinâmica a serviço da indústria agropecuária

divulgaçãoApesar das inúmeras dificuldades que o setor agropecuário enfrenta em todo o mundo, a Feira SPACE – Salão Internacional de Produção Agropecuária – se posiciona a cada ano como um evento imperdível para todos os produtores e fornecedores ligados ao setor agro.

O evento que tem início nesta terça-feira (12/09) e prossegue até o próxima sábado (16/09), em Rennes, França, oferece uma grande  oportunidade para conferir de perto  serviços, produtos e equipamentos em sua maioria voltados para aumento da competitividade no campo. A prova disso é que 89% dos expositores de 2016 voltaram a expor e disseram que a feira lhes trouxe um retorno comercial muito importante. 

Para este ano, a SPACE conta com um aumento no número de expositores 1.450 expositores sendo mais de 500 expositores de fora da França. Do total de empresas participantes  67% delas já tem um atividade internacional ou estão projetando  negócios com o exterior – o que é uma das propostas trazidos pela feira.

A área total de exposição é de 69.191 m² e o número previsto de visitantes para este ano pode ultrapassar 100.000 pessoas,  15.000 delas vindas de 120 países demostrando o perfil  cada vez mais global do evento. Um grande percentual dos visitantes internacionais irão para o evento pela primeira ( 57% do total dos visitantes internacionais inscritos ate agora )  o que demonstra  novos interessados e  renovação de público visitante. Delegações de diversos países como  Argélia, Canadá, Irã, Rússia, Ucrânia e países do oeste da África  são esperados para este ano

Local de debates, descobertas e inovações

A Premiação de lançamentos “ Innov’Space” se repetirá mais uma vez para atender a demanda dos visitantes que irão ao evento em busca de lançamentos de  produtos e serviços. Aguarde e confira aqui em nosso site alguns dos vencedores.  Com o intuito de fortalecer seus status de evento de identidade renovada, o antigo espaço “ Vila de Pesquisa e Desenvolvimento”  foi renomeado para “Espaço para o Futuro” e fica localizado no Hall 4 e irá abordar o tema “ Robótica para Fazendeiros”.

E as novidades não param por ai. Serão mais de 75 conferencias na parte técnica e o incrível  o incrível Breed Show ( Show de Raças)  que receberá 750 animais na arena principal incluindo 550 bovinos de 13 raças diferentes além de 200 ovelhas e caprinos. Em seu programa deste ano o “Breed Show ” trará  varias competições sendo Europeia de  Simental,   Nacionais de Charoalis e de Ile de France e 11 competições inter-regionais.

Space 2017
Data: 12 a 15 de setembro
Local: Rennes – França
Realização: Space
Tel.: 0055 11 3060 22 94
Site: www.space.fr
E-mail: [email protected]