Fonte CEPEA

AveSui 2017

STA lança equipamento para gerenciamento da alimentação de matrizes

STA lança equipamento para gerenciamento da alimentação de matrizes

EmpresasCom o objetivo de fortalecer sua marca e apresentar ao mercado seus novos produtos e soluções, a STA (Soluções Tecnológicas para o Agronegócio) confirmou presença na AveSui, principal feira da indústria latino-americana de aves e suínos, que acontece entre os dias 25 e 27 de abril, em Florianópolis (SC).

Durante a AveSui, a STA apresenta o lançamento Gestal 3G, um equipamento que possibilita o gerenciamento da alimentação de matrizes em gestação coletiva. Com o produto a matriz é identificada com um micro chip que pré-determina a quantidade diária de ração que o animal necessita, baseado no score corporal de cada uma.

“Ao acessar o equipamento a matriz é identificada e o sistema libera a ração em pequenas porções, de acordo com o que foi previamente definido. Dessa forma, os animais ficam em um ambiente coletivo e com a alimentação gerenciada individualmente. Além disso, o software do equipamento é simples de utilizar e fornecer dados e relatórios gerenciais importantes sobre cada matriz”, explica Diretor Comercial da empresa, Gabriel Borges de Castro..

Além do lançamento, a STA ainda leva para a feira suas soluções tecnológicas para o produtor; que auxiliam na redução de perdas e maximiza os resultados dos criadores, de forma sustentável e respeitando o bem estar dos animais. Entre os destaques está a “Mãe de Leite Eletrônica”, um produto que permite ao criador fornecer aos leitões um leite suplementar que auxilia no crescimento dos animais mais fracos.

“Para nós da STA participar da AveSui é fundamental para atingirmos a nossa visão de negócio de sermos reconhecidos por nossos clientes como fornecedor preferencial e por oferecer soluções inovadoras e adequadas ao mercado”, afirma o diretor.

A empresa, que atua na produção e venda de bebedouros, comedouros, sistema de transporte de ração, sistema de aquecimento e climatização para suinocultura brasileira, participa do evento buscando estreitar o relacionamento com seus clientes e fortalecer a marca no setor de atuação.

Serviço:

AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de abril de 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com
Realização: Gessulli Agribusiness