Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2017

Starrett apresenta linha de facas profissionais

Starrett apresentou durante a AveSui 2017 a sua nova linha de facas profissionais, voltada para frigoríficos e açougues

Starrett apresenta linha de facas profissionais

Acessórios foram oferecidos aos vencedores do prêmio “Quem é Quem”A Starrett, mundialmente conhecida pela fabricação de serras, ferramentas e instrumentos de medição, apresentou durante a AveSui 2017 a sua nova linha de facas profissionais, voltada para frigoríficos e açougues. Durante o prêmio “Quem é Quem: As Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos”, os homenageados foram agraciados com uma faca e uma chaira.

Ao longo dos três dias de evento, os participantes puderam conhecer mais sobre os produtos da divisão de alimentos da Starrett composto por 72 modelos diferentes de facas, com cabos em quatro cores: branco, amarelo, vermelho e preto, indicados para evitar a contaminação cruzada em açougues e frigoríficos. Além de chairas lisas e estriadas, protetores de chaira e pedra de afiar.  O segmento ainda conta com uma linha completa de lâminas de serra de fita utilizadas profissionalmente em açougues e frigoríficos nos setores de desossa e abate para suínos, bovinos e peixaria.

O gerente de produtos da Starrett, Felipe Fábrega, destaca que a empresa está fazendo um grande investimento no setor de alimentos e o objetivo é aumentar ainda mais a gama de produtos. “A faca é um artigo novo dentro do nosso portfólio e que tem um conjunto de qualidades que se diferencia do que se encontra hoje no mercado. Por isso participamos da AveSui, que é o maior evento da América Latina para o setor de aves e suínos, focando no seu público qualificado, que possui poder de decisão e de compra”.