Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Veterinária

Stefan Mihailov recebe homenagem da Unesp

Presidente da Phibro Saúde Animal  foi homenageado como egresso da unidade de Botucatu

Stefan Mihailov recebe homenagem da Unesp

Releases EmpresasStefan Mihailov, presidente da Phibro Saúde Animal, graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual Paulista – Unesp, de Botucatu, interior de São Paulo, foi homenageado como egresso da unidade de Botucatu. Cada unidade escolheu um professor, funcionário e ex-aluno para ser homenageados ao longo dos 40 anos de história.

O diretor e professor da Unesp Botucatu, José Paes Nogueira Pinto, comenta que essa escolha foi realizada numa reunião de congregação, quando o nome de Stefan foi lembrado por vários docentes. “Durante sua passagem pela FMVZ, o Stefan Mihailov deixou muitas lembranças positivas como aluno diferenciado, sempre envolvido com os eventos acadêmicos, com iniciativas relevantes e postura impecável. Foi um aluno muito educado, de fácil relacionamento e sempre muito preocupado com os problemas da Universidade. Sem dúvida, Stefan é um modelo de profissional bem sucedido e temos muito orgulho dessa convivência”, orgulha-se o professor.

“Sinto-me honrado em receber essa homenagem da UNESP,  que foi fundamental para a minha formação profissional a partir da graduação em Botucatu. Sinto orgulho de ter cursado uma Universidade de excelência, com docentes de alto nível e destacada entre os melhores cursos de medicina veterinária do País”, avalia o presidente da Phibro.

A Abertura Oficial das Celebrações dos 40 anos da UNESP ocorreu dia 29 de janeiro de 2016 com ações locais na Reitoria e em cada uma das 34 unidades universitárias em 24 cidades paulistas. O encerramento foi no dia 22 de agosto, na Sala São Paulo, na capital, com Sessão Solene do Conselho Universitário e Festa Comemorativa.