Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa'

Trouw Nutrition reforça soluções BRNova em seminário de suinocultura

Evento técnico reúne influentes especialistas em suinocultura para discutir temas estratégicos e vitais para o futuro da cadeia produtiva

Trouw Nutrition reforça soluções BRNova em seminário de suinocultura

A Trouw Nutrition está presente no XIV Seminário de Desenvolvimento e Tecnologia para Suinocultura Moderna, destacando a linha nutricional para suinocultura da BRNova. O evento ocorre nesta terça-feira (19), em Pato de Minas (MG). A empresa reforçará as soluções da Trouw, compostas por concentrados, núcleos, premixes, complexos vitamínicos, aditivos e especialidades para suínos. 

O evento técnico reúne influentes especialistas em suinocultura para discutir temas estratégicos e vitais para o futuro da cadeia produtiva. “É um importante encontro da suinocultura de Minas Gerais, sendo uma oportunidade para estarmos próximos dos produtores mineiros e apresentar soluções para contribuir de forma eficaz com o aumento da produtividade”, afirma Marcus Bruschini, gerente de produtos para aves e suínos da Trouw Nutrition.

A Trouw Nutrition também apresentará aos suinocultores presentes as soluções tecnológicas da linha BRNova, Selko, Milkiwean Yoghurt e os Adsorventes de Micotoxinas, que asseguram de forma eficaz o combate às micotoxinas. “A BRnova busca sempre inovar nos produtos e soluções nutricionais. Levaremos ao seminário nossas soluções, que contribuem para a produtividade na granja, assegurando a nutrição e a saúde dos animais”, conclui Antonio Marcos Moita Gerente Técnico de Suínos da BRNova.

A XIV Seminário de Desenvolvimento e Tecnologia para Suinocultura Moderna é realizado pela Associação dos Suinocultores do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (ASTAP) e acontecerá no espaço Decorfest (Avenida Tancredo Neves, 445 – Cidade Nova – Pato de Minas/MG