Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Saúde Animal

Uniquímica inaugura filial no município de Garça

A unidade irá suprir a demanda por um rápido atendimento ao produtor da região, além de ser um centro de inovação e negociação

Uniquímica inaugura filial no município de Garça

No dia 24 de agosto a Uniquímica inaugurou sua primeira filial. O evento contato com a presença de colaboradores e de diversos granjeiros da região. Localizada estrategicamente em Garça (SP), a unidade será importante para suprir a demanda por um rápido atendimento ao produtor da região, além de ser um Centro de Inovação e Negociação. No local serão realizados treinamentos técnicos direcionados tanto a equipe Uniquímica quanto a clientes, além da promoção de encontros focados na criação e no desenvolvimento de negócios.

Há mais de 40 anos a Uniquímica desenvolve produtos de alta qualidade. Possui em seu portfolio uma completa linha nutricional e de aditivos, além de contar com produtos para saúde animal.

Nesse ano, a Uniquímica irá apresentar grandes inovações a todos os seus clientes, como o programa Soluções Uniquímica. Esse programa oferecerá aos produtores consultorias em implementação e gestão de qualidade, seja em fábrica de rações com o BPF (Boas Práticas de Fabricação) ou no manejo da granja com o BPP (Boas Práticas de Produção), assim como a prestação de serviços do Laboratório Móvel Uniquímica, que oferece um diagnóstico do processo produtivo, auxiliando na minimização das perdas.