Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

CECSBE

USP recebe workshop de Legislação e feira global em bem-estar animal

Nos dias 3 e 4 de novembro acontece o III Workshop de Legislação e a I Feira Global em Bem-Estar Animal, na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da US

USP recebe workshop de Legislação e feira global em bem-estar animal

Nos dias 3 e 4 de novembro acontece o III Workshop de Legislação e a I Feira Global em Bem-Estar Animal, na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP.

Na sua terceira edição, o workshop abordará o papel das Organizações Não Governamentais(ONGs) para facilitar a participação da academia nas discussões de leis voltadas ao bem-estar animal e será realizado no Auditório Altino Antunes. Já a feira, que será realizada no saguão da FMVZ, reunirá empresas que apresentarão o que há de mais moderno na área de Bem-Estar Animal. A Feira terá abrangência e visibilidade global pela transmissão em tempo real.

Os eventos estão sendo organizados por meio da parceria entre o Centro de Estudos Comparativos em Saúde, Sustentabilidade e Bem-Estar (CECSBE), o Laboratório de Análises Socioeconômicas e Ciência Animal e o Grupo de Estudos de Bem-Estar Animal (Gebea), da FMVZ. As inscrições podem ser feitas através do link https://goo.gl/forms/yTu953busyhtJCOP2 .

usp